Follow Us @soratemplates

quarta-feira, agosto 05, 2015

A um amor!



Escrevo as seguintes linhas com todo o sentimento que tenho por ti. Escrevo pelas brigas necessárias, pelas discussões acaloradas, pelas reflexões compartilhadas, pelos beijos roubados, pelos afagos dados. Escrevo pois vejo que finalmente não me encontro sozinha no embalo das tentativas de fazer valer a pena aquele "nós dois".

Meu caro, tens despertado coisas há muito adormecidas por relacionamentos unilaterais, cheios de "eus" e poucos "nós", e coisas que nunca vivi. Me dói termos que tentar ajustar nossos ponteiros por não termos uma sincronia perfeita, me dóis mais ainda lembrar que a perfeição não reside em nossa dimensão. Me dói sermos tão compatíveis e tão destintos em um mesmo momento. Me dói querer e não poder, querer e não conseguir, querer e não fazer. Me dói tentar e não conseguir, mas digo tentar a ponto de saturar a mente. Porém me alegra ter aprendido a saborear os prazeres da vida conforme me ensinaste.
Meu querido, conseguiste tirar meu sono tal qual me fazer desejar ter forças para não fraquejar, ou mesmo querer me ver com olhos limpos perante uma sociedade tão injusta. Tenho te valorizado, te apoiado, te compreendido. Tenho te acarinhado e te beijado de forma proporcional a qual tenho me entregado a ti. Mas preciso dizer que não creio em um destino inexorável, pois se não tivesse decidido tomar o rumo que tomei não estarias no meu caminho. Creio que a vida pode ser comparada a um caminho em uma floresta, com tantos ramos para seguir e tantos destinos para chegar, mas precisamos escolher somente um, por sermos únicos, e nosso destino surge de mesmo modo.
Meu bem, posso desconfiar de ti, posso querer te profanar, mas quero te ter, quero ser tua. Afinal, por que outro motivo tentaria tanto me realinhar contigo? Por que teria prazer em sentir teu cheiro que ficou colado em mim em nosso ultimo encontro? Por que abriria mão do meu desejo para satisfazer o teu? Afinal, é mais simples lidar com a liberdade do que com a prisão. E não quero grades nos envolvendo, o que quero são nossos prazeres cada vez mais saciados.
Acho tão tolo escrever isto a ti, mas o que para mim é tolo para você pode ser outras coisas, menos tolo.
Me apaixono por ti a cada abraço envolto de risos pela minha angustia, me apaixono quando me dizes o quanto me achas linda e fofa, chego a acreditar por um instante que tu podes estar certo, me apaixono cada vez que vejo teu sorriso e sempre que me fazes rir quando o que quero mesmo é sumir.
Quero confiar em ti e que isso seja recíproco, não quero nuvens turvas, como mentiras, omissões, invasões. Quero a ti na forma mais transparente, limpa. Quero a nós a harmonia que desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário