Follow Us @soratemplates

domingo, agosto 02, 2015

Morning Message

"Eu tava assistindo um short movie hoje de madrugada. Senti um desespero e uma saudade de você e comecei a chorar. Não quero que você vá embora. Muda de volta pra cá. Gosto tanto do seu cheiro e da sua mania de me olhar. Gosto tanto quando você me abraça, coloca o nariz sempre perto do meu pescoço e enche minha nuca de beijo. É tão bom escutar seu coração. Gosto tanto de ficar grudada contigo. Meus olhos doem só de saber que não vou te ver até dia 14. Quero tanto te dar muitos beijos amanhã. Que saudades antecipada de você. Acho que se eu não acordar amanhã é pq to esperando você vir pra minha cama. Como é que vou fazer pra levantar de manhã? Eu gosto de ficar olhando pro seu rosto, rir da sua risada e amo ainda mais estar com você. Às vezes você erra, às vezes eu erro e se eu errei e não pedi desculpas, me perdoe? Eu fico louca quando você me da umas furadas quanto a do motel, mas eu prefiro seu quarto, o cheiro do seu perfume e ficar confortável. Moteis são para pessoas frias e nós não somos. Eu quero cozinhar uma hora pra você e quero principalmente tentar sentar e ver aquele filme de romance, se bem que nós já vimos um. Já estou com saudades dos seus carinhos e do seu amor. E se esse texto ao qual pretendo postar não é amor, então não sei o que é amar. Te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário