Follow Us @soratemplates

terça-feira, agosto 04, 2015

Je t'aime, Mon Amour.

Não vejo meio melhor do que dizer o quanto eu sou apaixonada por você através das minhas palavras. Que meus textos se tornem o veneno viciante do quanto nos amamos e que seja motivo para nos causar muitos arrepios e sorrisos entre beijos que somente nós conhecemos. O quanto eu gostaria de gritar para o mundo o quanto te amo.
Não consigo deixar meus olhos pararem de brilhar em frente ao espelho toda vez que acordo de manhã e me lembro o quanto eu sinto saudades e quero estar contigo. Faz um tempo que eu não escrevo com intensidade sobre o quanto gosto de alguém de verdade. Como é maravilhoso estar presente com algo tão verdadeiro.
Aquela sua camisa social esta passada e guardada em meu armário. Mostrando em detalhes o que um cabide pode realmente ficar muito bonito quando as lembranças a sondam como nunca. Mas sinceramente eu só gostaria de estar bem pertinho de você e dizer que independente da camisa social, ela sempre ficará melhor em ti, mas eu gosto de usá-la só porque sei bem o quanto sorri feito bobo quando eu uso algo seu em meu corpo.
Enquanto eu estiver aqui em casa, ainda assim eu vou estar contando as horas para te ver novamente. Eu sei que apesar de viver minha vida intensamente e de certa maneira uma marca ao qual condiz o quanto eu realmente gosto de ser livre, ainda assim eu quero estar contigo, me prender nas horas e esquecer completamente o quanto eu na verdade nem sempre preciso dessa liberdade, mas sim que eu sou apaixonada por você.
Meus olhos ficam pesados enquanto converso contigo, mas ainda assim eu gosto tanto de ler cada palavrinha enviada naquele aplicativo que nos torna próximos, mesmo quando estamos distantes. Eu sei que nove horas de viagem é muito pesado, mas eu sei que vou enfrentar muitas e muitas horas só para estar contigo aí. Eu só quero estar presente em seu caminho e trilhar minha história com você.
Entre tantas risadas e tantas histórias, eu consigo ainda sentir saudades. Eu acho que neste exatamente esta é a palavra ao qual mais define a minha situação com você. Deitar na cama e ficar olhando para o teto só me recorda o quanto as estrelas podem estar distantes do que sinto por você, mas elas têm algo em comum comigo, elas brilham com a mesma intensidade ao que mostro em meu olhar, eu meus lábios e enfim, ao amor forte ao qual tenho por ti.
Como me dói ter que ficar jogada em minha cama e não ter você ao meu lado. Gostaria com toda a sinceridade estar deitada ao seu lado, sentir que consigo tirar aquele peso de minhas costas e finalmente posso deitar, respirar e lhe contar tudo o que aconteceu. Aquele sorriso claro, aquele jeito doce, esse seu meio de agir. Não imagino mais meus dias longe de você.
É estranho ter que ficar imaginando o que seria formando minha família com alguém. Mas eu me imaginaria facilmente trabalhando, chegando em casa, ver meus filhos e acima de tudo, ver que aquela visão de sentir o peso saindo de minhas costas, é na verdade o real motivo para eu ser tão apaixonada por ti. Obrigada por me fazer tão feliz e me provar o quanto é bom acordar todo dia e sendo surpreendida com tanto amor e carinho. Mesmo longe de mim, eu não consigo ficar sem contar os dias para te ver. Falta muito para duas semanas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário