Follow Us @soratemplates

sábado, agosto 08, 2015

Confidence

(Based on Teddy Geiger's song "For You I Will - Confidence)
Chega uma hora que eu fico sem saber como iniciar meus textos no blog, mas por alguma razão eu ando tendo bastante criatividade desde quando o conheci. Parece que o tempo não passa e só porque eu quero te ver logo, tudo caminha devagar. Eu tento arrumar motivos para deitar na cama, dormir ou só estudar ou enfiar minha cara naquele livro gigante sobre "Curso de Direito Internacional Privado" que apesar de ser extremamente interessante, ainda acho seus olhos mais gratificantes.
Clichê eu dizer isso, mas é a melhor forma de explicar que é através de seus olhos meio mesclados que consigo ler bastante sobre sua história. Através deles eu consigo cair de cabeça nessa paixão tremenda que tenho por você e desejar todos os dias que volte logo e que não me deixe passar mais uma semana pesada sem ti ao meu lado.
Às vezes dá uma preguiça de levantar a cama e saber o tanto de coisas que tenho a fazer: Faculdade, contas a pagar, estudos a serem feitos, estágio, aulas de inglês aos meus alunos. Mas aí eu olho pro lado, vejo aquele pequeno calendário e os dias vão se passando. Parece que foi ontem que você estava aqui em Ribeirão Preto e com aquele pedido de namoro louco entre um bombom Sonho de Valsa, você escorado no meu carro, que percebi o quanto a gente tinha sido feito um pelo outro e o que eu sinto sua falta todos os dias.
Eu já te falei que usei muito sua camisa social, não é? Para dormir, para trabalhar, para sentir que tem um pedaço seu comigo todos os dias. Para algumas pessoas é apenas um pedaço de pano a mais que esta seguindo todos os contextos de uma sociedade que segue padrões de vestimenta. Falando assim pareço até ser uma pessoa séria, mas eu gosto mesmo de ter algo tão próximo de mim que represente você.
Toda vez que aquele celular vibra eu já sei que tem mensagem chegando. Toda vez que eu chego do trabalho eu vejo que sua última visualização foi exatamente às 14:00, sabendo que este é o horário ao qual saio do trabalho e você sabe bem que em 10 ou 20 minutos estou em casa e lhe dizendo: "Amor, cheguei, você estava me esperando?" A sua resposta para mim sempre será única, até porque nenhum dos meus namorados esperava tanto tempo assim ou muito menos perguntavam detalhes demais sobre como havia sido meu dia ou me aconselhavam com o que eu melhor deveria fazer com a minha vida.
A sua resposta era: "É lógico, eu gosto de saber que chegou bem e também eu quero saber como foi seu dia e conversar um pouquinho com você antes do meu cochilo da tarde. Você sabe que eu te amo". Arrepiada, sinto minha pele ter um turbilhão de morfina, mas não aquela que anestesia tudo apenas, mas também com uma pitada de amor. Eu realmente sinto amor nas palavras aos quais você diz para mim e eu não me arrependo de ter lhe conhecido nenhum pouco.
Essas nossas longas ligações no celular me deixam cada vez mais feliz. Três horas ontem conversando contigo, não repõem nem 1/3 do que eu já conversei contigo, mas é o suficiente para dizer que meu amor por você não muda e que eu sempre sou feliz ao teu lado. É sensacional ouvir aqueles seus suspiros e perceber que esta deitado na cama e esperando que eu estivesse aí aninhada em teu peito e com vontade de nunca mais sair e esquecer o mundo aqui fora.
Eu sei, eu estou extremamente apaixonada, mas eu gosto de estar assim, sabe? De saber que eu tenho alguma coisa a mais pra me deixar feliz na vida além de meus próprios costumes e minhas conquistas pessoais. Eu amo meu trabalho, os meus estudos, minha família, meus amigos, só para lhe deixar bem claro, mas eu sei bem, que neste exato momento a maior conquista da minha vida até agora foi encontrar alguém que tem um jeito completamente apaixonante e que você é a melhor conquista ao qual eu poderia ter este ano, não importa o que me digam.
Eu sei, eu sei, eu achava que com os outros aos quais namorei, eles eram o melhor presente que ganhei, mas aí eu conheci você e simplesmente tu quebrou todas as barreiras aos quais eu imaginava. Desde quando começou a tocar as primeiras vezes, cantar com essa voz cover de John Mayer, dar aquelas suas piscadas, sorrir sempre pra mim, fazer a vida sempre leve com suas piadas loucas, divertidas ou sem graças, mesmo que fossem ruins, eu ainda iria rir porque sua risada é contagiante e eu já te contei isto em meu último texto.
Eu sinto sua falta e não vejo a hora de lhe dizer algo. Eu sei que hoje é sábado e eu deveria estar indo sair com minhas amigas, mas hoje eu só quero assistir a um bom filme, conversar contigo enquanto grava sua nova música e eu termino de escrever este texto enquanto converso com minha ex-aluna queridinha e minha amiga ao qual eu nunca deveria ter me afastado por bobeiras amorosas do passado adolescente. Eu só queria escrever isso novamente, porque eu não me canso de olhar sua foto e perceber que faltam poucos dias para te ver. Será que já posso pular para sexta-feira? Ou será que eu vou ter que continuar seguindo até eu dizer que você precisa voltar logo? Que saudades de você. "Tonight I'm not afraid to tell you what I feel about you". Je t'aime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário