Follow Us @soratemplates

domingo, agosto 09, 2015

Sempre?


Ontem acreditei que minha existĂȘncia era insignificante, acreditei ser menos que qualquer outro, desacreditei na beleza, nas pessoas, em mim. Pensei em coisas negativas, formas para nĂŁo enfrentar a vida, os problemas, as pessoas, a mim.

Mas qual o sentido disso? Sofrer e me sentir menor que uma partícula tem algum sentido? Chorar, gritar, brigar? Qual o sentido de buscar uma explicação para os dilemas da vida para no fim ir embora sem levar nada adquirido nessa vida?

JĂĄ sofri muito, chorei, gritei, lutei, busquei. As vezes que caĂ­ e permaneci foram poucas, e ainda assim me sentia incomodada em estar conformada.


Uma de minhas crenças Ă© que cada vida passada, cada experiĂȘncia vivida sĂŁo levadas conosco para as prĂłximas vidas. NĂŁo somos rasos de conhecimento. Mas entĂŁo pergunto: sofrer faz parte?

Hoje me agarro naqueles que amo, que me amam, me agarro em alçar um sonho, me agarro em misticismos, me agarro em crer naquilo que me convĂ©m. NĂŁo parei de questionar, assim como nĂŁo parei de viver! E assim vou seguir atĂ© o Ășltimo suspiro que der nessa vida. Espero assim que na prĂłxima vida compreender seja mais fĂĄcil, assim como duvidar e questionar de cada passo dado.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio