Follow Us @soratemplates

segunda-feira, agosto 03, 2015

Au Revoir, Mon Amour

Hoje deveria ser mais um dia qualquer e sei bem que daqui algumas horas eu estarei despencando na cama e com vontade de sumir pelo simples fato de que começarei as aulas e eu sei que você não estará para cuidar de mim, me buscar e me contar sobre o seu dia e finalmente você escutar sobre o meu.
É uma delícia ter que ver aquele sorriso doce e aquela piscada de "galinha" que somente você sabe dar. Não vejo motivos para não sentir sua falta. Aliás, tudo o que mais me deixa feliz é em ver como as coisas estão gostosas e tranquilas enquanto seguimos juntos nesta jornada. Ainda bem que certas coisas ruins aconteceram, porque se não tivessem acontecido, provavelmente este namoro nunca fosse ocorrer.
Como é que vai ser daqui para frente enquanto você estiver longe? Bem, tudo continuará sendo normal e tranquilo e acima de tudo corrido. Mas sei bem que não ficaremos separados por muito tempo. Eu sei que no final você chega correndo, irá parar esse Fiesta prata em frente a minha casa e irá me abraçar novamente.
É maravilhoso saber que você não foi embora sem concretizar o namoro, não esperava ser surpreendida desta forma. Gosto de saber que tenho um colo carinhoso e acima de tudo um amor maravilhoso como o seu. Apesar de nossos erros e nossas conversas ou discussões, nós nos damos muito bem e de forma simples e leve.
Suas brincadeiras me deixam cada vez mais louca e de forma divertida, pois acho que nunca ri de tanta besteira quanto rio com você, além de que sua risada é extremamente engraçada e é impossível não ficar com vontade de rir junto. Só sinto vontade de te abraçar e te dar uns tapas no braço quando você me deixa sem controle de minhas risadas.
Quando você me faz passar vergonha ou me deixa em graça, não quer dizer que eu te odeio quando lhe olho na cara com um jeito meio de "por favor, não", na verdade eu rezo para que você continue sendo apenas você e nada mais a não ser este cara sensacional ao qual eu tanto amo.
Você é um poço de novidades e qualquer um que tenta beber não fica saciado com tanta coisa diferente. Pelo menos durante estas nossas duas últimas semanas juntos, eu nunca deixei de ficar surpresa com suas coisas loucas. Pode ser que seja porque estamos nos conhecendo, mas com essa leve distância, acho que tudo sempre será uma novidade. Duas histórias diferentes, mas que sempre seguem pelo mesmo caminho.
Me dá vontade de estar todos os dias contigo, mas no final das contas eu sei bem que eu tenho também a minha vida e você a sua. Eu só sei que em pouco tempo eu consegui me apaixonar com vontade e eu não deixei que coisas do meu passado me afetassem. Para muita gente que pensa que me conhece, acreditam que isso é algo passageiro, mas eu sei que não é. Aliás, a intensidade é muito grande e só Deus sabe o quanto eu gostaria de algo assim, tão tranquilo e sereno.
Eu sei que tivemos uma história antes de nos conhecermos, mas eu quero poder escrever a minha história por cima da sua e eu quero ter muitos capítulos junto contigo e quero sim ser causa de muitas alegrias, risadas, brigas e coisas novas para trabalharmos juntos como sempre fazemos. Você é a razão do meu maior sorriso, pelo menos agora eu tenho motivos concretos para estar mais feliz do que eu já era.
Eu não sou perfeita, mas eu estou aqui para poder me adaptar a você e vice-versa. Então meu querido amor, que você possa ir nesta nova viagem com a cabeça feliz, tranquila e sabendo que quando você estiver voltando eu estarei aqui te esperando e sempre de braços abertos, afinal eu sou sua namorada e eu não gostaria de ficar longe de você em nenhum momento, mas pela nossa felicidade e liberdade como seres humanos individualistas neste mundo louco e caótico, eu faço este sacrifício. Au revoir mon amour. Reviens bientôt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário