Follow Us @soratemplates

sexta-feira, agosto 21, 2015

A Tal Mulher


"- Vou fazer uma tatuagem na barriga. 
  - Pra que? 
  - Pra você chupar meu p* na sombra"

Você nunca vai imaginar que certas coisas realmente aparecem em um stand up, até porque o machismo esta em todas as partes e como eu sou uma pessoa que sempre viu muito da boa vontade da mulher em chegar onde chegou e se desenvolver como se desenvolveu, fico indignada como piadinhas assim. 
Então homens, meus lindos, o que a gente faz ou deixa de fazer da nossa vida sexual é problema nosso e não problema de vocês. Aliás, a propósito, a mulher e o homem não vivem um sem o outro, então vocês a tratarem como um bando de lixo como se não prestassem, bem, pensem bem porque a qualquer momento quem vai estar dando pela parte de trás serão vocês. 
São piadinhas como essa que tornam o estupro, o abuso sexual da mulher e muitos assédios nas ruas e afins, serem tão comuns e ainda sermos obrigadas a ter que ouvir que "é somente um elogio, não reclama que é melhor!"
Eu duvido que para os homens que namoram estas mulheres que já ouviram Deus e o monte, gostariam de estar passando por isso, a propósito, eu gostaria de peguntar a alguns homens que estão por aí vendo essas barbáries: Como é ver sua mulher sendo cantada na rua, sendo chamada de vadia porque não deu moral ao cara, ou até mesmo de mal comida? Vocês se sentiriam bem? Eu acho que não. 
Aliás, eu acho ótimo eu colocar mais isso em pauta. O ego de vocês deve ser tão baixo, a ponto de ter que usar toda a hora a sexualidade como uma coisa de alto calão, sendo que sem amor vocês são um zero a esquerda depois de muitas vírgulas nessa porcentagem hipnótica que vocês mesmo fazem questão de mostrar o quão escroto vocês também são. 
Aliás, eu já falei uma vez que eu recebi assédio via WhatsApp? Pois é. Me falaram coisas absurdas, a ponto de eu ter que bloquear a pessoa e pensar: "O que diabos deu na cabeça dele para fazer o que fez?" Eu duvido que se meu namorado lê uma coisa dessas ele iria gostar. Na verdade do jeito que o conheço é capaz de sair me perguntando detalhes e tentando entender porque passei por isso, porque eu não mereço e porque sou diferente. 
Engraçado, nós mulheres escutamos isso o dia todo. Passamos por abusos sem vocês perceberem, violências verbais sem que vocês reparem e acima de tudo eu fico indignada como homens conseguem rir de piada tão babacas e só depois perceberem o quão machistas foram. Então hoje, dessa vez, pelo o que eu estudo, pelo amor ao meu curso, pelo o que eu quero fazer relacionado a pesquisa científica (ao qual não convém falar aqui porque não é da conta de ninguém), eu dou a minha voz que já passei inclusive por esse tipo de piadinha e em nível mais leve, mas ainda assim que foram pesadas para mim. 
Então meus queridos homens, como eu adoro dizer na cara de vocês que muitas vezes vocês conseguem ser bem babacas e é por isso que as mulheres têm tanto receio de se relacionarem. Justamente porque elas sabem que a maioria dos homens ainda têm esse pensamento inoportuno e desastroso. E é claro que como nunca me falta o que falar, esperar uma mudança dessa cabeça oca de vocês é igual esperar por chuva nessa seca de Ribeirão Preto, é inútil e decepcionante. Pronto, falei. E fica a dica de link para vocês verem o quanto achamos divertido passarmos por isso, gracinhas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário