Follow Us @soratemplates

segunda-feira, agosto 17, 2015

Back To Depress

Às vezes eu fico pensando por onde começar. Será que eu termino a faculdade? Será que eu faço um intercâmbio solidário? Será que eu abraço a causa de me casar e ter filhos? Será que eu vou continuar apaixonada para sempre ou será que eu continuarei apaixonada para sempre? E se eu quiser ficar com ele por mais alguns anos? Será que ele vai aceitar essa loucura junto comigo?
Deixe eu contar uma história a vocês. Eu sou uma pessoa que luta muito pela vontade de ter um mundo justo. Eu ando me sentindo bastante desmotivada por conta de algumas situações e algumas pessoas e eu realmente queria buscar motivos para voltar a ter aquela vontade de me focar nos estudos, de ter a capacidade de me apaixonar todos os dias pelo o que eu leio. É como se alguém estivesse tendo vontade de acabar com a minha vida, mas aqui vai um recado para quem estiver tentando me derrubar: Eu confio em mim e serei feliz do jeito que eu lutar para merecer.
Ultimamente eu ando tentando arrumar motivos para continuar vivendo e seguindo tudo de maneira clara e calma, mas eu ando tendo muita dificuldade. Tenho vontade de chorar e às vezes quero desistir do que faço. É como se existisse uma energia negra que caminhasse ao meu lado e tentasse me deixar sempre triste, não sei exatamente como eu farei para retomar o fio da meada. Mas eu quero e estou disposta a tentar.
Eu queria começar a batalhar e ter vontade de viajar para um lugar onde irei aprender a ser feliz e a dedicar a minha vida em algo que eu sei que realmente é importante para mim. Meu pai não me apoia em absolutamente nada, pra ele: "Você tem que viajar para dedicar-se a sua parte profissional". Minha mãe diz: "Eu não quero você indo para nenhum país africano. Você esta louca?" Essas coisas me desmotivam demais e me deixam cada vez mais depressiva e chateada.
Eu queria mostrar ao mundo que eu sou capaz de fazer algo diferente. As pessoas vão para tantos outros lugares, perigosos ou não, mas mostram que estão aqui para mudar esse mundo louco. Eu estou tão cansada de ficar desmotivada pelo curso ao qual sigo. Da a sensação de que eu nunca vou conseguir o que eu quero.
Eu preciso espairecer um pouco, sumir por um tempo e esquecer o tanto de obrigações que este mundo me coloca. Eu ando decepcionada e não ando com vontade de fazer muita coisa. A única coisa que realmente me mantém apta nisto tudo é a AIESEC que sempre me mostra o meu caminho em perspectiva de uma futura liderança. Nos demais eu ando apenas exausta e cansada e chateada.
Eu só queria apenas um motivo para retomar a minha vontade de continuar a ser feliz e pelo visto eu sei que nada será tão fácil. Às vezes da vontade de simplesmente dar um game over nessa vida louca e perturbadora, mas eu esqueço que parece que existe mesmo gente que gosta de mim, mas o que aconteceu de eu voltar a ser a mim mesma? O que aconteceu? O que aconteceu em ter vontade de eu dar um puta abraço no meu futuro e dizer: "Vamos Lá!". Nada esta dando certo como eu imaginava e eu só tenho que me decepcionar muito. Eu só queria um motivo para voltar a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário