Follow Us @soratemplates

segunda-feira, abril 13, 2015

Indie Boy

Eu acho que tenho um sério problema em me confundir quanto ao que trato sobre relacionamento amoroso. Meu Deus, quem é que fica de quedinha por um cara que é melhor amigo do seu melhor amigo e namora? Sério, tudo bem, eu entendo, platonismo é completamente normal, mas, queda não dá, ainda mais quando ele vira tombo.
E olha que ele não tem nem beleza, nada tão extraordinário assim, acho que o fato de ele ser simpático é o que me chamou atenção. Ta aí uma coisa que eu realmente não esperava falar vindo de um homem: Simpático. Não sei essa palavra não combina com muitos caras hoje em dia, mas acho que com ele definitivamente sim. Pelo jeito, pelo modo de conversar... Eu falei que ele conversou comigo? Pois é, ele conversou. Por um momento achei que fosse a namorada dele trocando ideia comigo, mas no final das contas acho que não era nenhum tipo de teste de fidelidade (porque se foi, por favor, não me teste, odeio testes, eu nem gosto de testes nas provas imaginem só eu ser teste de fidelidade?).
Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é nunca tenha quedas por homens comprometidos, nunca dá certo. Nunca da mesmo, no final das contas vira uma merda e se você bobear demais é capaz de tu escorregar na merda e se sujar inteira, aí já entrega pra Deus porque se depender Ele tenta explicar que a vida nem sempre é um mar de rosas e que pra sair da sujeira requer muita paciência.
Ultimamente eu não ando tendo muita sorte em relacionamentos e já foi-me cogitado até mesmo a ir ao rodeio conhecer os peões. Peões... Peões... Gente, eu só conheço peão de tabuleiro de xadrez e ainda assim não gosto muito deles, os considero inúteis, imagina em uma festa? (Desculpem rapazes, mas eu nunca gostei desse jeans colado mais que de mulher e esses cintos com fivelas imensas, não sei pra que isso gente). Não consigo ir em festa assim, eu sou a típica pessoa que prefere ficar em casa, assistir filmes ou ler livros, até mesmo me arrisco a sair sozinha ou ligo para minhas amigas para fazermos algo que seja mais nossa cara. Às vezes me pergunto se é normal eu ser tão parada assim, mas acho que isso é costume, viu?!
Mas o que isso tem a ver com o cara que você tem uma queda, Stephanie? Ora, tudo. Pensem bem, eu não tenho sorte no amor, não to desesperada a procura de ninguém, mas parece que eu tenho algum tipo de retardo mental, quem diabos fica afim de um cara que namora? Aí eu me lembro que já passei por isso antes quando eu tinha uns 14 anos e eu sofri muito por isso, porque eu era completamente inocente de tudo nessa vida. De tudo mesmo. Literalmente. E hoje em dia eu levo tudo na malícia. Não consigo levar em consideração um "esqueci de te falar, mas eu sonhei com você" como se fosse algo completamente normal. Para meu melhor amigo, ele só esta sendo simpático, para outros dois amigos meus ele esta querendo me comer e no final das contas o que me resta é somente a minha opinião e que é fique na sua e não atraia problemas porque se não você vai acabar apanhando e sinceramente você não tem nada que ficar se metendo em relacionamento de ninguém.
Para quem lê isso pensa: "Que absurdo! Você esta afim de um cara que namora, isso é ridículo! Com tanto homem solteiro por aí, sua biscate! Vai caçar o que fazer!" em primeiro lugar não sou biscate, segundo lugar a pessoa namora, ele não esta casado, e terceiro lugar eu nunca dei em cima do cara, na verdade estou fazendo um desabafo porque sinceramente se eu não colocar isso tudo para fora eu não consigo me concentrar em minha leitura e nem tentarei dormir. Quarto e último, as pessoas vem e vão e todos os dias casais serão testados. Tudo o que for pra acontecer vai acontecer. Ninguém é biscate ou cara é filha da puta, pelo contrário, não se controla vidas e muito menos ninguém chega a ponto de determinar quem você pode ter uma queda ou não, ou vai me dizer você aí do outro lado que esta lendo isso não passou por isso já? Pois é.
O que quero dizer é, já passou, nem converso mais direito com ele, acho que foi só vontade de bater papo mesmo e eu como uma boa amiga (porque eu sempre sou a amiga, nunca a desejada), continuo sendo a amiga boazinha e que aceita tudo na boa. O que quero dizer é que é horrível ter queda por gente comprometida. É igual um médico pedir pra você não comer mais chocolate e nem Doritos, porque seu estômago esta degradando com tanta porcaria que come, e acreditem eu to tentando me controlar nisso também, mas não esta dando muito certo, mas eu consigo, assim como eu sei que conseguirei esquecer da patética história do cara que é melhor amigo do meu melhor amigo. Ai que saco ficar falando sobre isso! O jeito indie dele ainda vai sair da minha cabeça e a namorada maravilhosa dele também, porque eu preciso pedir desculpas, mas o cara é uma graça e eu não acha ela nem um pouco engraçada. Falta sal nessa salada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário