Follow Us @soratemplates

quinta-feira, abril 02, 2015

Liberte-se

Liberte-se. Essa é a palavra do dia. Se libertar de pudores, de ilusões, de amores acabados, de dores, enfim, daquilo que te deixa sempre pesada. Liberte-se. Liberte-se através de palavras, de opiniões, de sensações, de ser quem é por gostar de ser e apenas isso. Liberte-se. Liberte-se daqueles sapatos desgastantes, das roupas que incomodam e não importa quanto tenha que caminhar em frente aquela janela do seu quarto, tendo o mundo a lhe ver, o que é que tem? Liberte-se. A palavra libertar vem do latim libertate e significa o estado de uma pessoa livre e isenta de restrição externa ou coação física ou moral.
Estar a se libertar não significa que esta infringindo leis, ou deixando a burocracia ser exilada, pelo contrário, se libertar é dar espaço para que aquela pessoa que estava dentro de você simplesmente surja e pare de se esconder por tão pouco, por aquilo ao qual se acha tanto. Liberte-se. Liberte-se para o que te faz feliz antes que o arrependimento te alcance antes mesmo de tomar suas próprias atitudes.
A liberdade vem do coração, vem da alma que canta para sair, vem da vontade de competir pelas palavras mais bonitas e pelo simples detalhe de que os que a põe peso não são os significados cravados em livros, pelo contrário, o que a deixa excepcional é a vontade de se libertar. Mas parece tão filosófico o que falo, porém é tão simples.
Libertar-se não é fácil, mas podemos fazer pelos simples detalhe de que nada pode nos segurar se provarmos que somos donos de nossa própria história. Liberte-se do que te prende. Liberte-se para ser feliz. Apenas liberte-se e viva por cada dia e por cada momento, porque daqui alguns minutos ele pode ser seu passado. Esta vendo? Já se foi.
Liberte-se pelo teu corpo que fala por você, liberte-se dos padrões, liberte-se da propaganda, liberte-se um pouco, nem que seja por alguns poucos segundos, mas liberte-se antes que seja tarde demais. Liberte-se pelo que te faz ser importante, pois cada um tem um papel aqui e só agora descobri o meu. Liberte-se por aquilo que te faz ser quem é. Liberte-se do antigo você e agarre o novo.
Se você perguntar-me se eu cheguei a me libertar de algo eu não irei mentir, consegui um pouco, mas ainda que seja um dilema tento um pouco todos os dias. Cada um com seu tempo de liberdade. Uns mais rápidos, outros mais lentos, não importa, apenas liberte-se. Liberte-se agora ou nunca, ou tema o que esta para vir.
Liberte-se em orgasmos em uma boa cama, liberte-se das cores maquiadas em seu rosto, liberte-se do protótipo de perfeição, liberte-se do medo de ser você, liberte-se das mentiras, liberte-se do desencorajamento. Apenas liberte-se. E se alguém ainda assim conseguir dizer que você não tem direitos de se libertar, mostre o contrário e diga o mesmo que estou dizendo a você: Liberte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário