Follow Us @soratemplates

segunda-feira, abril 06, 2015

Não Sou Obrigada

Essa daqui vai para todas as minhas amigas e amigos que reclamam/reclamaram de homens que as ignoram, que as fazem se sentir bem e depois disso tudo começa a te fazer como boba. Leem tuas mensagens, não te respondem, te olham e não te cumprimentam, fingem que não estão nem aí e no final das contas eles decidem irem a alguma balada e sabe lá quem encontrar lá. Vou dizer uma coisa a vocês meninas e meninos: Eu já estive nessa e provavelmente estou passando de novo e irei passar mais um trilhão de vezes, infelizmente. 
O maior defeito de quase todas as mulheres é de serem ansiosos demais e eu entendo bem como é isso. Não pelo fato de que nos preocupamos de ter logo um relacionamento estável, pelo contrário, talvez seja pelo fato de que nós estamos tão cansadas de nos decepcionar e só procuramos um colo pra descansar e poder contar sobre nossa história e ter alguém que possa nos olhar nos olhos com a maior calma e rir de nossas loucuras e fazer parte delas conosco. 
Então eu entendo cada uma de vocês porque isso é um mal que sofro também, de querer sossegar no colo de alguém e ter a paciência de ouvi-lo e ele também me entender, mas nem tudo que esperamos esta nos planos de Deus e nós precisamos acreditar que existe sim alguém que esta escrevendo nossa história. 
Às vezes o que precisamos levar em consideração não é o fato de relógio biológico ou de ter família ou o que quer que seja, acho que a gente esqueceu de como fazer para se divertir, mas esquecemos também de como sermos felizes com o que temos. Esquecemos de admirar as pessoas, esquecemos de perguntar o nome delas para partirmos direto para o beijo na cama e um gozo a mais. 
Acho que o que mais me deixa atenta é que até algum tempo atrás eu era o tipo de pessoa que achava que precisava desesperadamente de alguém ao meu lado, mas sinceramente eu não precisava não, só queria alguém que pudesse fazer isso, sentar, conversar, ser sincero e me tratar bem, qual é o problema disso?
Então meninas, vocês não são as únicas nesse mundo. Vocês não são as únicas do grupo de amigas que não estão namorando ou que tem má sorte no amor. Não tem essa de má sorte, mas tem aquela em que vocês conseguem viver as fases de suas vidas e escrever muito mais histórias do que toda vez ter um final feliz. 
Eu sei que soa loucura, mas é tão mais gostoso quando criamos coisas novas ao invés de ficarmos presas em um pensamento de que poderíamos levar em consideração de "e se". É muito mais maravilhoso saborear a vida em pouco tempo do que em excesso. O mundo é completamente diferente do que esperamos, só precisamos fazer as escolhas que achamos serem certas pra nós e o que for pra acontecer irá. 
Mas eu também vou deixar um recadinho para os rapazes. Se vocês acham que com essa atitude de "macho" e saindo passando a língua em várias bocas te faz mais homem, na verdade não faz, só te dá mais algumas herpes na boca. Mas tudo bem, tirando isso, eu entendo que vocês também já devem ter passado por tristezas e coisas do tipo, mas isso não te dá o direito de machucar outras por conta de atitudes do passado e vice e versa. O que quero dizer é, meninos e meninas: Parem de dramatizar a vida de vocês, porque não sairão de nenhum lugar assim, e eu sou prova viva disso, preciso seriamente parar de usar meus antigos relacionamentos amorosos como desculpas esfarrapadas para conquistar algum cara que quero. Não quero pena, quero amor, beijo na boca, boas risadas e o resto é resto. 
Ta na hora de percebermos que aquela mensagem não foi respondida? Aquele What's foi visualizado e não teve contato? Não tem problema, viva a vida como se aquela pessoa nunca tivesse existido. Vai doer? Vai. Vai ser chato? Vai. Você vai querer mandar a pessoa pra China? Vai. Mas ainda assim você pode ter certeza que a falta que faz a esta pessoa que te ignorou, não será mais a sua. Viva a vida em plenitude. 
Não insista em algo complicado e não insista em desamores. Eu sei como é isso, porque depois de um namoro conturbado e um cara que se fazia também de bom moço e ficou com a minha amiga sem que ela soubesse do rolo dele comigo e eu ainda dei mais uma chance, acabei descobrindo que a única pessoa que precisa de chances para se refazer na vida sou eu mesma. 

Aprendam a valorizar ou enxergar a pessoa antes mesmo de ficar com essa mania de pensar como a fulana ou o beltrano são na cama, por favor. Sejam quem são, aproveitem para observar detalhes e quererem conhecer um pouco mais sobre as pessoas, porque sinceramente, sem conhecimento não somos nada. Agora se você é incapaz disso e só sabe fazer besteira, então poupe as garotas ou os rapazes dessa palhaçada, porque gente eles não são obrigados e muito menos eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário