Follow Us @soratemplates

sábado, abril 11, 2015

I Hope It Rains

Eu fiquei sabendo que ainda que eu pudesse correr atrás e te dizer que sinto sua falta, no final das contas o que ouvi foi que "é melhor seguirmos em frente", só que antes que eu caminhe e continue essa minha vidinha pacata, deixa eu fazer um desabafo? Você é o típico cara que eu amei e amaria todos os dias se fosse possível, a diferença é que eu não vejo muito futuro contigo.
Você em uma nova faculdade, em uma nova vida e se achando o cara maromba com seus músculos maravilhosos, mas no final das contas não sabe nem o que é romantismo e acha que o ray ban no rosto vai te fazer ser mais homem e que uma hora alguma mulher vai conseguir entrar no meio de suas pernas.
Pesado? Hm, é que você não me conheceu em lado vingativo e como eu não saio nunca por baixo com homem algum, aqui fica uma marquinha de que eu realmente espero que caia chuva em cima de você e da sua nova futura garota. Porque olha, como é sensacional ter certeza que posso colocar fogo naquilo que você deu pra mim. Não espera, você nunca me deu nada. Poxa, que peninha.
Imagina o quanto eu pirava a cabeça com essas loucuras? Esqueci que não confiava muito em namoro a distância e eu também não conseguiria manter, vendo que a sua imaturidade ainda é muito plena. Como foi que conseguiu simplesmente aparecer de novo como se fosse um cara sensacional, sendo que na verdade precisou sumir da minha vida de forma tão sorrateira?
Engraçado, eu sei, mas acima de tudo o que eu mais acho engraçado que desta vez você só virará mais uma boa lembrança das minhas mais maravilhosas, mas acima de tudo você verá que eu posso ser vingativa com charme e acima de tudo com muita capacidade de brilhar, coisa que você nunca fez como homem e não faria agora, infelizmente, mas do graças a Deus por ter me dito para seguirmos em frente.
Eu sou um amor quando quero, mas não pense que eu simplesmente deixo o mundo cair sob minhas costas e ficar plenamente feliz. Na verdade eu tenho um amor incrível pelos meus grandes livros e maiores amantes da vida. Eu realmente espero de verdade que chova em cima de ti e que destrua em cada pedacinho o típico cara babaca que irá se tornar, mas acima de tudo que te deixe coberto de lama e perceba que você não é tudo isso.
Um dia eu vou aparecer em suas maiores lembranças, mas quando eu passar novamente pelo corredor de sua vida, passarei reto e não olharei para trás assim como esta fazendo também. Como é bom poder escrever tudo isso e colocar um desabafo geral do quanto eu odeio você neste exato momento. Como é bom simplesmente eu dizer que "filhinho de mamãe" não combina comigo e principalmente que não gosto de garotos que não tomam partido das coisas.
Sim, porque na verdade eu nunca gostei de garotos. Preciso de um homem ao meu lado, enquanto isso não acontece eu vou cair de cabeça em meus maiores amores, meus maiores amantes, meus maiores companheiros e que pelo menos não irão me trair nunca e que são meus livros. Mas enquanto eu não acabo de ler este livro, eu espero que chova em cima de ti e destrua tudo o que construiu em relação a mim e a você. Que seu senso de ridículo seja destruído pela sua hipocrisia de viver. I really hope it rains on you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário