Follow Us @soratemplates

sábado, abril 11, 2015

Popcorn Session


Faz um tempo que estou para fazer uma postagem assim, mas eu ando meio sem tempo, então hoje, por volta das 02:35 da manhã, resolvi fazer algo que realmente mostra um lado um pouco mais Stephanie. Esta aqui é a minha pequena lista de filmes favoritos e eu tenho a intenção de deixar uma sinopse e o link do trailer de cada um para que possam conhecer. Então, vamos lá?

"O filme é sobre uma adolescente que decide adiar a faculdade por um ano, a fim de encontrar-se. Impulsionada por um desejo de preencher um vazio deixado por seu pai alcoólatra (Patrick), ela se relaciona com um jovem professor de cinema (Long), o pai de um bebê que ela cuida (Slater), e um negociante de livros raros com um passado obscuro (Sheen). Ela voyeuristicamente narra suas aventuras em um blog, mas sua vida fica fora de controle quando pedaços do passado começam a surgir".

Eu assisti a este filme hoje e até agora não consegui sair do choque quanto ao final. Sinceramente é um enigma, mas me fez entender a cabeça da personagem e entender alguns pontos específicos aos quais passei, mesmo que não tenham sido nada quanto aos dela, até mais leves, mas mesmo assim foi suficiente para ter em mente que a cabeça do ser humano é mais do que um nó, pode ser um labirinto, e cabe a nós mesmos sair dele ou morrer nele. 






"Nathalie é jovem bonita, tem um casamento perfeito e leva uma vida tranquila, com tudo no lugar. Contudo, quando seu marido morre em um acidente, seu mundo vira de cabeça para baixo. Para superar os momentos tristes, ela decide dedicar-se ao trabalho e deixa de lado seus sentimentos. Até o dia em que ela, sem mais nem menos, beija Markus, seu colega de trabalho. Os dois embarcam numa jornada emocional não programada, revelando uma série de questões até então despercebidas por ambos, o que os leva a fugir para redescobrir o prazer de viver e entender melhor esse amor récem-descoberto".

P.s: Este filme é a minha vida em muitos aspectos. Eu disse em muitos, mas não em todos. 





"Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro".

Ele me lembra em alguns aspectos o começo de minha amizade com uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas basicamente nós não teremos esse fim não, meu amor por ele é de irmão e eu não trocaria minhas boas e velhas risadas por beijos na boca. 




"Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery (Fred Astaire), trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott (Kay Thompson), que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um "novo rosto". Dick o acha em Jo Stockton (Audrey Hepburn), uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre (Michel Auclair), um intelectual cujas idéias ela idolatra. Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado".

Para quem não sabe, eu sou uma eterna apaixonada por filmes cults, eu tenho um amor incrível pela atriz Audrey Hepburn, inclusive pela sua história de vida e ainda mais por ela ser uma marca ao qual me recorda meu grupo de amigas de ensino fundamental/médio e até hoje é impossível não me encontrar com elas. O filme é extraordinário, não tem como não se apaixonar. Eu o tenho e fico feliz sempre que o assisto. 

Fonte de pesquisa: http://filmow.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário