Follow Us @soratemplates

quarta-feira, abril 22, 2015

Sem Coleira

Pare. Acho que esta na hora de perceber o que esta errado em sua vida diante de antigos relacionamentos amorosos e principalmente no que pode te afetar com os atuais. Tem certas coisas que não dá pra explicar então eu digo de uma vez o que penso em relação aos amores atuais: Se existir loucura maior, por favor, me avisem, porque ultimamente as pessoas têm medo de se relacionar e acima de tudo tem medo de se mostrarem quem realmente deveriam ser.
Eu conheci alguém esses tempos (só para variar ainda mais a minha vida) e desta vez eu tenho certeza de que parece que estou indo todas as vezes para o mesmo capítulo e discutindo sempre as mesmas coisas. Não existe um relacionamento até não ser um. Acabei descobrindo que tem certas pessoas que não merecem metade de suas palavras bondosas e muito menos o carinho do "amor".
Ele me disse que "não era o tipo de cara mais que fazia o que fez com muitas garotas" mas para um cara de 18 anos, ele é apenas uma criança tentando lidar com uma mulher que pode ter defeitos e ele simplesmente não consegue lidar com suas próprias palavras. O que quero dizer é, ele fala sem ter realmente um verdadeiro sentido a ele.
Eu sei que ainda estou tentando me recuperar do cara de 27 anos aos 22 anos para os 18 anos. Meu Deus, como caiu a idade, acho mesmo que eu tenho sérios problemas e gosto de cuidar de crianças mesmo, tanto que eu gosto dele, mas eu sinceramente estou com muita vontade de devolvê-lo a mãe, já que eu não estou me dando bem com jeitos horrendos, grosseiros e sem sentido para mim.
"Nós não estamos casados", mas quem diabos falaria uma coisa dessas para dizer que namoro ou qualquer tipo de relacionamento é um casamento? Foi aí que percebi: "Não, eu já vi este filme antes e não pretendo revivê-lo novamente". Então decidi tocar o barco.
Às vezes tenho que aprender a fechar minha boca e não falar da minha vida para as pessoas. Mas às vezes é necessário para que as pessoas percebam que elas são importantes em um certo momento e que talvez tudo o que tenha sido contado a eles, seja ou sirva para um motivo bom. Eu confiei em muitos aspectos no tipo de cara que ele realmente é, aliás era o que eu achava que poderia ser. Na verdade ele não passa apenas de um garoto mimado que esta tentando ser ninguém mais e ninguém menos do que uma perda de tempo para a própria sociedade.
Então aqui vai uma dica, não caia nessa do cara estar querendo te conhecer e por isso ele não te cumprimenta direito ou não te manda mais mensagens. Faça o que eu to fazendo, pense em você em primeiro lugar e o resto se ajeita. Não estou pedindo para que parem de conversar com o cara e simplesmente toquem a vida, você não sabe de verdade o que ele é ou poderia ser em sua vida, mas se tentar, talvez seja um motivo para recomeçar.
O texto de hoje soa confuso, mas o que posso adiantar é que isto é o que estou sentido agora, e que a diferença da cabeça de um cara de 27 anos, para um de 22 anos e outro de 18 anos é que na verdade personalidades mudam, jeito de se vestir, mas a capacidade de ser homem, podem ter certeza, isso nunca mudou de verdade e isto meus caros é uma novidade plena e bastante inteligente do dizer que, basicamente, quase todos os homens não pensam muito com a cabeça de cima. Desculpem o desabafo, mas life's a bitch e eu cansei de ser boazinha demais com palavras.
Mas pode ter certeza: Essa sua coleira não cabe em meu lindo pescoço, gatinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário