Follow Us @soratemplates

sexta-feira, abril 03, 2015

O "Momento"

Eu não nasci mulher para ser ignorada, maltratada ou magoada, mas ainda assim a vida me fez mais forte quando tive que encontrar pedras em meu caminho e enfrentar cada uma delas. Construir uma ponte é muito mais fácil do que as deixarem me arruinar. Eu sempre tive o absurdo medo de me envolver com alguém, principalmente agora que apesar de ter aberto espaço permiti com toda a vontade de que ele pudesse se mostrar alguém diferente do que esperava.
Talvez eu esteja certa, talvez eu esteja errada, ou talvez o simples fato de que ainda vai demorar mais um pouco para que eu possa confiar nele ocorra novamente, deve ser o que implica a minha não busca por detalhes. Talvez eu seja muito estranha ou sadomasoquista. Talvez o cara certo demore a aparecer ainda. Talvez ele seja o cara certo. Mas quem sou eu para dizer alguma coisa?
Dar chances é sempre melhor do que pensar o que poderia ter acontecido e não aconteceu. Eu gosto de estar perto dele, gosto de poder contar minhas coisas e gosto de ver ele rindo quando falo alguma bobagem. Eu gosto quando ele fala coisas divertidas, mas coisas como "só quando falo com mulheres lindas" penso "além de mim têm outras?" a possibilidade é grande e muitas vezes não é ser fraca ou suspeitar de algo, mas a vida é muito curta para ficar presa em só uma coisa.
Apesar de meu coração bater forte quando o vejo e enfraquece quando ele não dá a mínima moral, então eu pretendo deixar tudo caminhar devagar. Nada pode ser apressado e nada pode ser desacelerado. Eu sei que sou uma pessoa que se apaixona pelo romantismo e se desapaixona pelo "não gosto de você". É uma mistura de sentimentos oposta ao que estou acostumada a sentir. Não é raiva, não é amor, é paixão, mas também é tristeza. Não sei o que diabos pode ser, mas quem sabe com o tempo eu possa ter a capacidade de localizar cada simples detalhe.
Será que eu estou fazendo errado ao ter voltado com ele? Porque na verdade a gente nunca esteve junto, a gente só estava se conhecendo e as minhas expectativas foram quebradas quando ele utilizou a frase "eu não gosto de você". Será que ele esta comigo por pena? E o pior, será que ele realmente me respeita como dizia me "respeitar"?
São tantas perguntas sem resposta, tantas coisas diferentes surgindo. Eu já passei por tantos relacionamentos e olha que eu não estou nem namorando com ele, mas ainda assim é uma sensação tão boa de além de ter um amigo, eu ter uma pessoa que se diz "tomar cuidado e ir bem devagar" ao meu lado. Muitas vezes é comum ter medo, não sinto desconfiança por ele, é medo mesmo. O que é completamente normal.
Talvez medo de ser trocada, medo de ser machucada, medo de ficar chorando pelos escombros de algo que foi quebrado. Um algo que nasceu e nem tinha nome de identificação. Eu não queria que isso se acabasse rápido, por isso eu vou dar um nome a ele. Vou chamá-lo de "Momento". Talvez utilizar um nome tão bonito possa deixar claro que o que temos em comum é ótimo, e as risadas são boas e sinceras, as palavras são claras e os sentimentos são amplos. Só tente ir sempre devagar como prometeu e eu prometo em troca emprestar-lhe o livro da minha vida a você, com todo o carinho possível.
Eu sei que talvez, perante o último texto que leu, você deva ter imaginado que eu escreveria mais. Mas mesmo que não leia, eu não me importo, eu tenho mais de duzentas pessoas entendendo exatamente o que sinto por você, não dá pra dizer que é amor, não ainda, mas é algo muito bom e vai além da amizade que já tínhamos, mas vai da carisma, da doçura e de como meu coração bate forte em ritmo tranquilo e enfim, entregue a uma nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário