Follow Us @soratemplates

terça-feira, abril 21, 2015

Apenas Uma Ficada

Em parte eu agradeço por ter conhecido alguém que me faz tão bem, mas às vezes a sensação que eu tenho é que o fato é que isso pode ser apenas uma simples ficada. Depois da frase de hoje a sensação que eu obtive foi essa, de que nada vai dar certo e todo aquele sentimento de medo veio com força me deixando completamente vulnerável.
A sensação que tenho é que eu vou começar a entrar em um momento de colapso, porque sinceramente não sei se é comum demais confiar em um cara como ele. Recebi um conselho para tomar cuidado com este rapaz, e para ter certeza de que eu sabia o que estava fazendo. Talvez eu devesse realmente ter noção de minhas atitudes.
O meu estômago revira com tanta força que só imagino o quanto eu tenho que pagar a minha língua por me envolver com pessoas que talvez não sejam nem metade do que se dizem ser. Eu realmente preciso parar de entregar meu coração a pessoas que eu não sei se realmente se dispõem a estarem juntos mesmo.
Talvez esteja na hora de novamente pegar as malas, arrumar tudo, colocar em um carro e dirigir para a próxima etapa da vida. São capítulos demais que se passam por mim e a única coisa que penso é: "Quando vou conseguir ficar parada com alguém que realmente me dê valor? Será que isso é possível?"
Minha respiração só fica acelerada a cada mensagem enviada e meu coração bate com força. Não sei, talvez ele realmente tenha estado apenas pensando em apenas mais uma ficada e nada de mais. Mas dessa vez eu estou exausta e estou tentando tomar controle da minha situação. Não quero ficar sofrendo mais por isso. Só queria apenas um mínimo de paz e de tranquilidade para meu próprio coração.
Amor próprio é uma coisa maravilhosa e eu simplesmente decidi que não dá para ficar sofrendo à toa. Respiro fundo apenas na intenção de poder deixar claro pra mim mesma que já chega. Eu só queria mesmo uma certa tranquilidade, paz, sem medo, com vontade de viver, com vontade de apenas encontrar alguém que tenha o mesmo pensamento que eu e talvez tenha a pretensão de poder estar realmente próximo a todo o momento.
No final das contas eu fico apenas pensando: "Será que no final das contas eu vou conseguir encontrar alguém que vale realmente a pena?" a exaustão é muito grande quando se trata de relacionamento amoroso, mas ainda assim me deixa tão esperançosa de que tudo dará certo. Só queria de verdade que esse vínculo fosse real, porque se for apenas uma ficada, aqui não irei estar mais. Não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário