Follow Us @soratemplates

sábado, abril 25, 2015

Power of Me

Eu não imaginava ficar tão próxima de uma pessoa ao qual eu já era bem amiga antes. De conversar, contar meus segredos e ser sincera quando eu mais precisava. Certas coisas caminham bem e acabei descobrindo que meu amor próprio é muito mais valioso do que qualquer outra coisa. Meu Deus como é bom ter alguém que realmente vale à pena por mais que tão pouco e tão longe.
Não, dessa vez eu não estou apaixonada, dessa vez eu só estou feliz que certas coisas estão se ajeitando em minha vida e que certas coisas valem muito à pena lutar para ter ao lado. Eu sei que tive muitas perdas as quais hoje para mim não são tão impactantes como antes, mas que só serviram de moral de história e nada mais e nada menos além disso.
Esta pessoa já era próxima de mim por vínculo de amigos e facilitou mais ainda mesmo depois que tudo ocorreu em nossas vidas. O laço continuou cada vez mais próxima e até mais divertido do que antes. Tem certas pessoas que valem realmente à pena estar junto. E eu sei que repeti essa frase várias vezes, mas é só para ter certeza de que eu tenho um extremo orgulho das pessoas que saíram de minha vida e das novas que entraram e das antigas que voltaram.
A vida é muito curta para ficar de rancor e tristeza pelos ares, então eu decidi simplesmente começar um capítulo novo e refazer tudo o que eu poderia fazer e decidi abandonar por algum outro motivo. Eu não posso dizer que me arrependo por tudo o que me ocorreu, porque sinceramente eu não me arrependo, mas aprendi tanto que deixo as maiores cicatrizes ficarem a amostra e eu com certeza teria feito muito mais do que deixar a minha vida mergulhar em um poço profundo e eu nunca mais voltar.
Talvez eu esteja certa. Talvez eu deva realmente deixar de lado pessoas que me magoaram, pessoas que me humilharam, pessoas que hoje não fazem mais parte de meu motivo de sorrir e de meu cotidiano. Talvez esteja realmente na hora de eu deixar que novas pessoas apareçam e que eu aprenda a ser sempre receptiva ao máximo. Que aqueles antigos amores que tiveram história com pessoas próximas a você ou não também possam entrar na sua vida, você não sabe o que pode ser reservado.
Mas o que este rapaz tem a ver com essa história? Tudo. Ele conseguiu mostrar a mim que posso ser muito mais do que uma mulher escondida entre medos e alguns poucos desfechos. Acabei descobrindo que sem pudor eu posso ser alguém sim verdadeira, sincera e sem medo de errar e que mesmo que eu erre que eu saiba pedir desculpas e acima de tudo saiba das consequências de meus atos. Ele me ensinou hoje que nada esta perdido e que posso ser feliz com muito pouco, mesmo que ele nunca chegue aos pés de pessoas aos quais você já considerou molde. O nosso verdadeiro molde esta na frente do espelho todos os dias, e neste caso eu sou meu molde. Tento lutar pela minha melhora sempre e todos os dias.
Aprendi sim que talvez eu possa me apaixonar de novo. Eu disse que não estava apaixonada por ele, mas eu posso conhecer sem medo. Sem saber o que virá pra frente e só aproveitar o presente. O meu meio de sorrir já é o suficiente para eu ter certeza de que eu posso ser feliz. Que eu posso ser mais eu e alguém importante em um pedacinho deste mundo gigantesco. Eu posso ser alguém feliz e hoje eu só tenho a agradecer ele. Porque ele foi o motivo de me fazer ter certeza que até mesmo quem nós menos reparávamos podem ter sido na verdade as pessoas que deveríamos ter reparado. Mesmo que lembrar das comidas e segredos que eu contava fosse tão pouco, já tenho certeza suficiente de que existem pessoas, existem histórias as quais merecem minha atenção. Ele é uma delas. E não importa o que seja as coisas caminharão sempre ao meu lado se eu quiser e achar importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário